VIRTUALIZAONLINE – VIRTUALIZAÇÃO DE PROCESSOS

TRANSPARÊNCIA, EFICIÊNCIA E ECONOMIA PARA O ÓRGÃO PÚBLICO

VIRTUALIZAONLINE permite que seu Órgão Público elimine o PAPEL

VIRTUALIZAONLINE: A SOLUÇÃO IDEAL PARA O SEU ÓRGÃO PÚBLICO

O VIRTUALIZAONLINE é uma solução web integrada para o Gerenciamento Inteligente de Processos, que utiliza os conceitos de cloud computing (nuvem) e da Certificação Digital (ICP – Brasil), para assinatura eletrônica de seus documentos eletrônicos.

Solução disponível 24 horas por dia

A solução foi totalmente desenvolvida na plataforma web, permitindo que possa ser acessado de qualquer dispositivo conectado à internet.

Não há necessidade de Investimento em Infraestrutura de TI

Por estar disponível na nuvem (cloud computing) não existe a necessidade de investimentos em infraestrutura de Tecnologia da Informação para a implantação da solução. Basta o acesso à internet.

Responsivo a diversos dispositivos

O VIRTUALIZAONLINE pode ser acessado de qualquer computador conectado na internet, inclusive em Smartphones, Smartvs e Tablets.

Acessibilidade

A solução permite o acesso por pessoas portadoras de deficiência visual validado pelos padrões do World Wide Web (W3C) e disposto em legislação vigente.

Customizável

Diferentemente da maioria dos sistemas de processo eletrônico disponíveis no mercado e que são oferecidos de forma engessada, o VIRTUALIZAONLINE possui uma máquina de Workflow que permite a configuração dos fluxos de processos de acordo com as instruções normativas, fluxogramas e manuais de seu órgão público. Esta configuração é feita de forma rápida e fácil pelo próprio usuário.

Padronização e Produtividade

Com a configuração dos fluxos de processos se obtém maior produtividade dos servidores, garantindo o cumprimento das regras estabelecidas e evitando o retrabalho.

Segurança das Informações

Todos os dados gerados pelo VIRTUALIZAONLINE são trafegados de forma segura, protegida e constantemente monitorada. Além disso, os dados ficam armazenados em um dos mais modernos e seguros Data Centers do Brasil.

Integração

A integração do VIRTUALIZAONLINE com websites e outros sistemas webs utilizados por seu Órgão Público pode ser realizada de modo rápida e descomplicada.

RECURSOS E FUNCIONALIDADES QUE

GERAM RESULTADOS

  • Elaboração de Processos

    O servidor pode elaborar um processo do seu próprio computador conectado à internet, sem a necessidade de se deslocar fisicamente até o Protocolo Geral do órgão.

  • Assinador de Documentos

    O VIRTUALIZAONLINE possui um módulo para assinar documentos eletrônicos de acordo com as regras do ICP (Infraestrutura de Chaves Públicas)– Brasil.

  • Processo Administrativo

    Registro de documentos, processos e pedidos, com geração de etiquetas para pastas e possibilidade de acompanhamento da tramitação e do conteúdo entre departamentos com controle de prazos.

  • Tramitação Eletrônica

    Tramitação de processos com controle de destinatários e dos prazos de cada movimentação. O sistema registra histórico de toda tramitação (linha do tempo do processo) e possibilita identificar facilmente a localização e conteúdo do documento.

  • Auditoria

    O VIRTUALIZAONLINE registra o log de todos os acessos, cadastros e movimentações realizadas pelos usuários da solução.

  • Usuários ilimitados com níveis de acesso

    A solução permite o cadastro ilimitado de usuários, com diferentes níveis de acesso para cada setor/gabinete.

  • Gestão Eletrônica de Documentos

    Este recurso possibilita o gerenciamento e armazenamento eletrônico de documentos, facilitando inclusive a sua localização.

BENEFÍCIOS DA UTILIZAÇÃO DO VIRTUALIZAONLINE

  • Eficiência

    Com a utilização do VIRTUALIZAONLINE evita-se o retrabalho nos processos administrativos, tornando o órgão público mais ágil e eficiente. Ações que antes demandavam horas para serem executadas, pelo sistema podem ser executadas apenas com um clique.

  • Transparência

    Todo o processo está 100% disponível ao cidadão. O texto original do processo administrativo, pareceres, despachos internos dos setores administrativos ficam disponíveis para acesso pela web ou pelo aplicativo.

    Todas as informações publicadas contem além do conteúdo a data, horário e a assinatura digital de quem assinou o documento.

  • Economia

    A utilização da versão sem papel do VIRTUALIZAONLINE irá gerar economia para o Órgão Público. Haverá redução de custos com impressão (papel e toner), com a guarda física (caixas de arquivo, estantes e espaço físico) e com a quantidade de horas de trabalho dos servidores que atuam no apoio do da tramitação de processos (levar e buscar processos do setor origem para o setor destino, desarquivar processos, localizar processos em diversos setores do legislativo).

SOLUÇÃO PROVADA E APROVADA

QUER INICIAR UM NOVO PROJETO CONOSCO?

AGENDE UMA DEMONSTRAÇÃO!



Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.