O VIRTUALIZAONLINE é uma solução web integrada para o Gerenciamento Inteligente de Processos, que utiliza os conceitos de cloud computing (nuvem) e da Certificação Digital (ICP – Brasil), para assinatura eletrônica de seus documentos eletrônicos.
A solução foi totalmente desenvolvida na plataforma web, permitindo que possa ser acessado de qualquer dispositivo conectado à internet.
Por estar disponível na nuvem (cloud computing) não existe a necessidade de investimentos em infraestrutura de Tecnologia da Informação para a implantação da solução. Basta o acesso à internet.
O VIRTUALIZAONLINE pode ser acessado de qualquer computador conectado na internet, inclusive em Smartphones, Smartvs e Tablets.
A solução permite o acesso por pessoas portadoras de deficiência visual validado pelos padrões do World Wide Web (W3C) e disposto em legislação vigente.
Diferentemente da maioria dos sistemas de processo eletrônico disponíveis no mercado e que são oferecidos de forma engessada, o VIRTUALIZAONLINE possui uma máquina de Workflow que permite a configuração dos fluxos de processos de acordo com as instruções normativas, fluxogramas e manuais de seu órgão público. Esta configuração é feita de forma rápida e fácil pelo próprio usuário.
Com a configuração dos fluxos de processos se obtém maior produtividade dos servidores, garantindo o cumprimento das regras estabelecidas e evitando o retrabalho.
Todos os dados gerados pelo VIRTUALIZAONLINE são trafegados de forma segura, protegida e constantemente monitorada. Além disso, os dados ficam armazenados em um dos mais modernos e seguros Data Centers do Brasil.
A integração do VIRTUALIZAONLINE com websites e outros sistemas webs utilizados por seu Órgão Público pode ser realizada de modo rápida e descomplicada.
© Copyright ÁGAPE ASSESSORIA E CONSULTORIA. Todos os direitos reservados.